Ária ninja
×
Ária ninja
Ária ninja
preço sob consulta   Consultar
As crianças descobrem a sua própria força e agilidade com este especial Kids Ninja mega rede Com obstáculos reais, poços de espuma e cordas balançantes, este curso tem todos os elementos de um curso de obstáculos Ninja adulto! Apenas um pouco diferente. Uma adição única ao seu playground interno.



Subir para o outro lado o mais rápido possível
O Kids Ninja Course é uma atração desafiadora em que as crianças devem completar um percurso com vários elementos desafiadores. Há pular, rastejar e se equilibrar. Todos os elementos de um Ninja Obstacle Course adulto podem ser encontrados nesta atração, mas é claro que os elementos são adaptados ao nível das crianças. O objetivo? Para chegar ao outro lado o mais rápido possível. A melhor maneira para as crianças descobrirem seus limites.

Crie um playground interno especial com o Kids Ninja Course.
O Kids Ninja Course é uma atração perfeita para adicionar a um playground coberto . O curso pode ser integrado a uma estrutura lúdica ou pode ser colocado como uma atração independente. Não importa como você o aplique, o curso Ninja é um verdadeiro atrativo. Além disso, os pais podem caminhar facilmente ao longo do percurso para observar e encorajar seus filhos. Desta forma, o Curso Kids Ninja é divertido tanto para as crianças quanto para os pais.

Segurança e regulamentos
A segurança é a nossa prioridade. É por isso que todas as nossas estruturas lúdicas são projetadas de acordo com os mais recentes padrões de segurança. Nossos projetos são sempre certificados de acordo com o padrão adequado antes da entrega. Leia mais .

Procurando por mais desafio? Confira nossos Cursos de Obstáculos Ninja para adultos
Procurando por um Curso Ninja mais desafiador? Além dos playgrounds internos para crianças menores e do Kids Ninja Course, mega redes também projeta e produz parques de trampolins profissionais e Ninja Obstacle Courses para adolescentes e adultos. Você está procurando atrações internas desafiadoras para todas as idades? Por favor, dê uma olhada em nossa oferta total aqui .

Propriedades
Adequado como atração independente ou como uma adição ao seu playground interno.
Segurança extra devido ao design mais baixo e materiais macios.
Supervisão para os pais de ambos os lados do curso.
Contém materiais resistentes ao fogo e resistentes ao desgaste.
De acordo com os regulamentos EN1176-10.
Disponível em várias cores.